domingo, 26 de setembro de 2010

VOLTEEEEI!!

Oiiiii...
Voltei.. fiquei muito tempo sem postar algo aqui... Mais dessa vez foi muito tempo mesmo.... Então.. nesse tempo aconteceram várias coisas....
Mais só vou avisar... Vou ficar mais um BOM TEMPO sem entrar, porque estou sem internet!! isso é HORRIVEL!! mais fazer oque....
Nossa meeu.. tô atolada de trabalho de escola... como falta pouco tempo para as provas começarem os professores estão passando os trabalhos agora, ai eu tô atolada de lição... Lição de casa eu faço direitinho mais os trabalhos quero ver, porque são de dupla/grupo mais de apresentar e assim tem que se reunir... imagina: trabalho de matemática, português, ciências, inglês, espanhol,...
O de matemática ja fiz e apresentei, o de ciências tbm... o de ciências não era pra ter apresentado mais eu e minha dupla apresentamos... ficou muito legal...
agora os outros é tudo pra agora!!! vou falar com a minha dupla do de português amanhã... pra agnt ver quando vai fazer...

Aii... tô tão curiosa pra comprar o 3° livro das GRB(Garotas da Rua Beacon) enquanto não compro eu estou lendo um que meu pai me emprestou olha:

Só que o do meu pai ta num estado melhor lógico... Ele é super legal a história...
Bom agora vou indo tenho que ir, depois coloca a história..

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário