segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Trabalho de Português D:





Hoje eu tava meio com cara de choro na escola, mais por incrivel que parece não estava com vontade de chorar!! Ai beleza né.. só que meeeeu a professora passou um trabalho semana passada ai era em dupla... A dupla é Eu e a Mandy, só que ela tava doente então não du... ai hoje ela foi pra escola e eu falei do trabalho pra ela... só que eu não sei se vou poder ir na casa dela... ai sabe oque a professora avisou... que o trabalho é pra semana que vem... ai eu tô vendo com ela, porque talvez se eu e nem ela podermos ir na casa uma da outra agnt faz separado mesmo... até ai tudo bem... só que a professora de inglês tbm passou um trabalho e adivinha... é um comercial!!! eu vou ter que ir na casa de alguém... o problema é que minha mãe não esta gostando muito de eu ir na casa dos outros fazer trabalho... ai não sei...
Ai eu fui no dentista hoje, e tomei a minha PRIMEIRA nestesia acretitam!! ela foi mexer no meu dente do fundo... minha bochecha parei que eu tinha levado um murro porque tava muito estranha...
Mais acho que por hoje é só.... Beijoooos :D


(ps: afirmo que vou ficar um tempo sem entrar porque estou sem internet... assim para postar algo tenho que ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário