segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sonho de Valsa {ll²

AHHHHHHHHHHHHH...

Otem estava MORRENDO de vontade de tomar sorvete...ai iamos no Mc tomar um Mc Flurry... mais não deu... ai então fomos jantar no Habbib's só que comi um lanche de frango e não ia aguentar tomar o sorvete... então minha mãe foi na padaria e comprou o meu sorvete prefeido.... ooooooo:


SONHO DE VALSA...
É super maravilhoso gente...

É o melhor dos melhores sorvetes da Kibon...

Eu amoooo de paixão o bombom... então é OBVIO que ia amar o sorvete.... gente meu eus do céu.. é maravilhoso esse sorete... ;D

Mudando de assunto.... eu terminei Sábado o me livro Garotas da Rua Beacon Mas Noticias/Boas Noticias...
é super super gente...
Recomendo pra quem tem a minha idade... (13 ou 14 )
É esse ai oque eu acabei de ler (ps: esse é o segundo volume o primeiro postarei a foto depois)



É Maravilhoso... Esse de cima é o SEGUNDO VOLUME.... O Primeiro postarei abaixo:


Na Proxima postagem postarei a ordem correta pra qm se perder... ok?

Então continuando... eu agora vou comprar o 3 que é o Cartas da Alma

É super legal gente.... recomendo total!!!

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário