domingo, 5 de setembro de 2010

Dia com o Pai



Hoje meu dia também foi Super!!! Fomos levar as meninas em casa... depois fomos ao serviço do meu Dad, depois fomos casa da minha avó por parte de pai almoçar.... conversamos muito..... Depois de muita conversa eu e meu pai fomos ver carros, e ele adorou!!! Eu o ajudei a escolher.... Depois em quanto voltavamos ele disse que queria comer Doce mais não tinha onde.... Eu disse que tinha e fomos até lá.... na Salgadolandia!!! ADOROOOO!!! comi uma tortinha de limão e meu pai de morango..... Depois voltamos pra casa.... assisitmos tv.... e depois fomos a casa da minha avó (again) jantar e fazer o evangélho anular....... Depois acaboooou!!!
Foi muito legal.. ;D

(ps: Devem estar pensando que não faço comida, faço sim é q hoje não tinha mistura)
(ps.1:desculpem pelos erroso ortográficos!)

Beijooos

Boa noite;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário