quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia + ou -

Hoje eu fiz o TERRIVEL trabalho de matemática.... querem ssaber como fui... fui extremamente MAU... não sabia NADA Foi uma negação fazer esse trabalho...



Depois de tardezinha, mais de tardezinha mesmo tipo umas 18:00 eu fui na costureira... Fui buscar um Blazer e uma Blusa que mandei fazer... Ficaram MARAVILHOSAS e fui fazer a primeira prova de uma calça também que mandei fazer... Amanhã vou busca-la ... eu vou buscar amanhã, pois como ja disse vou ir para o Shopping com minhas Friends...vamos assistir um filme e tals... Vai ser muito legal!!

PIOOOOR : meu pulso tá zuado... acho que abri o pulso... não tô aguentando...
Tomara que melhore... não quero ficar sentindo dor no pulso no Shopping né!!

BEIJOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário