quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dias Normais D:

Meus dias ultimamente estão tão normais que chegam a ser entendiantes..... minha mãe volta hoje da praia.... não sei oque me espera quando ela vir.... ela vai brigar cmg, mas vou fazer oque!! So... my days were quite normal... much that was sometimes was boring ... tedious .... Eu adorei ficar com meu pai... ele foi bem legal... alegre.... diferente do normal dele.... pois meu pai ele é bem mais quieto fechado no canto dele.... nesses 5 dias ele foi legal, ficou conversando cmg... nós fomos comer doce la Salgadolândia foi SUPER!!!

Hoje fui pra escola... foi super legal também... o dia passou muito rapido... pelo menos eu achei... tipo, não o dia mais o tempo na escola... as aulas foram muito rapidas...
Hoje minha mãe e minha irmã voltam de viajem... x.x {MEEDO}

So.... This is it!!
Kisses ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário