terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vôlei Maluco!

Hoje na aula de Ed. Física nós teriamos que jogar Volêi... Mais não é um Vôlei normal... é SUPER HIPER MEGA estranho... ele é assim:
Você tem um time de 14 pessoas... mais na quadra de vôlei é 5.. ai é assim 10 pessoas vão jogar (de cada time), ai 5 pessoas ficam na quadra e o resto dos 5 daquele time fica do lado... e assim pro outro time tbm. Ai eles sacam.. e o outro time que não sacou da 5 toques, ai enquanto eles dão cinco toques, o time q sacou troca, ou seja, os q estavam no canto jogam e os q estavão na quadra saem... E assim sucessivamente...

Muito doido... (vocês podem não ter entendido..)

Foi muito legal... E ai depois de tudo.. acabou a aula e tal's...
Voltei pra casa e ai a moça que passa a roupa tava lá... nossa foi tão engraçado, nós batemos o maior papo... focamos conversando demos muuuuuuita risada... depois minha irmã chegou e foi pra Facul e eu fui para o escritório da minha mãe fazer o meu trabalho de Matemática... um coco... É sobre profissões.. a que eu peguei foi: WEBDESIGNER.
O professor disse que era pra imprimir duas cópias... imprimi... gastou tinta pra caranba...

Enfim... Até agora é só isso...

Beijooos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário