sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SUPER DIA ;D

Hoje foi um Super Dia, mas não apenas de coisas boas, também de coisas very, very bad.
Hoje minha mãe e minha irmã viajaram... Foram pra praia... ai ficou eu e meu pai em casa... elas vão ficar 5 dias lá...
Minha mãe brigou cmg hoje sem precisão acho que foi por causa do trabalho... ela está trabalhando muito ultimamente...
Depois arrumei a casa... Fui ao mercado com minha avó... Minha mãe como vai ficar fora por muito tempo, falou pra mim ir fazer compras... até que fiz... mais deixei pra comprar as frutas na feira...
Tomamos sorvete... blablabla...
Depois voltei pra casa... e começei a arruma-la... meu pai chegou e fomos buscar minha calça na costureira... depois q voltamos ele saiu e eu fui fazer a janta...
Fiz carne moida,arroz e feijão... com suco de goiaba...
não é querendo me gabar... mais ficou MARA!!
Depois disso fiquei assistindo TV com meu pai depois fui ao MSN conversar com meus amigos... Eu e a Cecilia estamos conversando sobre esmaltes... estamos conversando que nos duas AMAMOS o esmalte com "Sereia" da impala... é maravilhoso...

Falando nisso pra qm é viciada em esmaltes como nós recomendo o site:
Loucas por esmalte

É um super site... fala de tudo!!!

Então é só... Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário