quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De volta!!

OMG!!! Muito tempo longe... tô super por fora das novidades na internet.... você acrditam que eu não sabia que tinha a nova atualização do twitter (vergonha...), eu não sabia que minha Diva Miley Cyrus fez novos clipes.... Então continuando... eu tava dando uma olhadinha no site da capricho na parte de Festa de 15 anos(ps: não sei se falei p/ vocês mais eu quero ser Designer de moda ;D)eu ameeei os looks, são super fofos...e Como faz muuuuito tmepo que não entro na internet.... nem posto nada no blog... vi só agora que minha amiga Mari fez um blog pra ela... super fofo não!!...

Depois vou postar o blog dela aqui....

Agora vou-me, depois falo mais com vocês meus queridooos ...

Beijooooooos ;D

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário