sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De Volta!!

Fiquei muito tempo sem postar nada, porque muitas coisas aconteceram que me impediram de postar novamente...
Então, nesse meio tempo eu fiquei sem internet, terminei o meu livro "Ilha Perdida", Começei um diário escrito, etc.
Ultimamente não tem acontecido nada de interessante, eu apenas estou em época de provas (saco ¬¬' ), e os profesores estão dando trabalhos no dia de provas (saaco ¬¬').... Só no dia 25 de outubro eu tenho 2 provas, História e espanhol e tenho o trabalho de Ética e Cidadania e Inglês.
Sorte que no de inglês é apresentação só que a minha parte foi gravada porque é uma intrevista !!! não vou falar nada em inglês lá na hora! O dia 26 tem prova de matemática. Espero que passe direto de ano... não quero ficar de recuperação....
Falando em coisas que aconteceram.... GANHEI UM CACHORRO!! ele é super fofo... agora tenho dois....
Agora tenho que sair... depois volto pra falar mais coisas... (vou ao dentista).

Beijooooos
inté <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário